20 de abr de 2016

No post de hoje, vamos ficar com aquela vontade de ter os produtos da lista de desejos desse mês, separei algumas coisas que gostaria muito de ganhar de presente mês que vem que é meu aniversário kkk... brincadeira, logo a beijos tem os sites onde você poderá encontrar esses produtos.


1. Lente Caneca - Copo térmico em formato de lente de câmera fotográfica - Loucos por canecas
2. Caneca com canudo Superman - De vidro com canudo e tampa de plástico Loucos por canecas
3. Quadro bike vintage colorido 30x40cm - ETNA
4. Capa para almofada- belchior 48x48cm - Lojas Americanas
5. Converse All Star Pro blaze plus - Converse
6. Chápeu bowler coco chaplin preto - Chapelaria Vintage
7. Mochila Búfalo Black - Men Acessórios
8. Capa Sony Xperia M4 - Capas Celular
9. Fone de ouvido smarts supra auricular - Lojas Amaricanas
10. Livro Psicose - Lojas Amaricanas
11. Pulseira key design azzam series - Kanui

O meus preferidos da lista são os 02 caneca com canudo, 06 chápeu bowler, 07 mochila búfalo, 11 pulseira key, esses são o meus favoritos, e os seus quais são? deixe nos comentários aqui em baixo, e até mais .

19 de abr de 2016

As palavras que são ditas, ou outras vezes apenas atitudes demonstradas, são as que machucão sem medo de machucar, ainda nos dias de hoje podemos ver pessoas que se alto flagelam em relação ao seu jeito de ser, ou , a seu corpo, a sua cor, a sua opção de vida, e muitos acabam se tornando pessoas que não são,ou fazendo coisas que não gostam mais fazem para não ser o bobo que não faz, no caso o careta, o ver das pessoa que estão tentando te aceitar no meio deles, e fazem isso para ter amigos, que dizem que você só pode estar com eles , se você mudar seu jeito ou forma de ser.

Nem uma pessoas gosta de estar sozinho, não ter amigos , mas muitas vezes e melhor estar só do que ter alguém quer que você como ele quer, o mais engraçado de tudo isso, é que esses seres que querem você do jeito deles, se sentem as pessoas mais legais e importante de toda a historia da vida, porque eles são perfeitos e não precisam de mudar,  na verdade são os que mais precisam de mudança, e agora eu te pergunto, onde esta a beleza nisso?, em querer que alguém seja quem ele não é, onde esta a beleza?, se apenas o que as pessoas querem e que você seja como elas. Cada tem sua beleza, não existem pessoas feias, o que existe são vários tipos de beleza, a pessoa pode ter uma pela aparência, mas isso acaba, e o que fica é o que está por dentro, se a pessoa for bela por fora, mas feia na alma, ela sim é uma pessoa feia, se a pessoa não for como os padrões de beleza diz,e tem a alma linda por dentro, essa sim e bonita, não devemos procurar a beleza das pessoas por fora, sim por dentro, pois embalagem se joga fora, e o que você aproveita, é o que esta dentro dela.

Se você se sentir sozinho, pelo fato das pessoas te desprezarem pela forma de ser, apenas sorria, pois essas pessoas são vazias, de si mesmo a cheias de coisas que os outros dizem pra elas serem, seja quem você quer ser de verdade, viva sua vida do seu jeito, escute o que você gosta de escutar, use o que você gosta de usar, e ande com quem realmente gosta de estar com você, não pelo que você tem a oferecer, pelo que você é, pela for que você é, só assim você vai ser feliz, pois a felicidade esta em quem somos de verdade, não no jeito que as pessoas querem que nos tornamos.  

24 de mar de 2016


A cada momento que acontece uma coisa que marca nossa vida se torna inesquecível, como, a primeira vez em que foi ao algum lugar que você tinha muita vontade de conhecer , ou quando você ganha aquilo que tinha muita vontade de ter, esses momentos ficam registrados na nossa mente como momentos que sempre vamos contar , pois foi um dia importante pra você.
 Existem momentos que não queremos nem lembrar, pois não trouxeram coisas boas , mas e quando momentos toscos nos marcam e uma tal forma que ao fechar os olhos você se lembra e começa a rir sozinho,  acho que esses são os melhores momentos de guardar na mente, pois bens matérias e conquistas sempre viram novas, mas, momentos que mesmo com o passar do tempo te faz rir em um tempo difícil, isso sim e bom pra sempre lembrado, pode ser que muitos deles você não conte a ninguém, pois pode ser uma momento muito vergonhoso, mesmo que seja você lembrar de quando, saiu saltitando pela rua com uma pessoa, que não conhece a nem um mês direito e já se tornou uma das coisas mais importante para você.
 Cada momento tem o seu nível de emoção, acho que meus momentos favoritos tem o mesmo nível de emoção, acho que uns 1.000%.
 Não se esquece dos momentos em que você foi feliz pois num futuro, que talvez você possa estar passando por um momento difícil, ele possa vir e fazer você querer fazer com que ele possa retornar um dia, por isso guarde esses momentos como se você o bem mais valioso da sua vida pra não perder e ninguém roubar.

 Por que cada momento é único, e só importa pra quem viveu.

No post de hoje vamos falar de decoração, umas das coisa que eu amo para caramba kkk, é decoração, meu quarto ele gira em torno de tudo aquele que gosto e me faz sentir bem, muitas vezes estamos enjoados ou até mesmo estressados de muitas coisa, no meu caso mudar o meu quarto ou qualquer comodo da sua casa, ou até mesmo mudra apenas um movél ou pintar uma parede, já faz você tirar bastante aquela sensação de mesma coisa sempre, pois mudar sempre é muito bom,então separei algumas imagens de decoração para te inspirara a mudar seu quarto.


Durante a pesquisa pelas decorações eu percebi a utilização bastante da cor cinza amarelos e azuis nos ambientes, apesar destas cores estarem presentes em  alguns detalhes apenas mais conseguimos ver o grande destaque e beleza que dão para o ambiente.


Você deve estar pensando, eu não tenho grana para decorar o meu quarto assim ... vou falar uma coisa pra você eu também não kkk.. , mais essas imagens são apenas para vocês tirarem algumas ideias de para estilizar mais seu quarto e da uma mudada apenas para sai da mesma mesmice, de sempre e renovar o ambiante.


Agora aqui vou deixar algumas ideias legais de iluminação que você conseguira fazer gastando muito pouco ou quase nada para vocês criarem.

20 de mar de 2016

O DeeMe é a mais nova rede social em que você tem praticamente o facebook e o instagram dentro de um aplicativo, ele permite com você se interaja com seus amigos e de uma forma muito legal. O aplicativo tem um layont muito simples , e fácil de se mexer, mais a simplicidade e facilidade não fazem com q o aplicativo se torne uma coisa feia de se ver, pois tem muita beleza em seu layont
A forma de postar fotos lembra muito o snapchat com a função de colocar no seu histórico o mandar para um amigo seu, mas com a diferença que as fotos não somem automaticamente em 24 horas, ele também pode se adicionar um texto em cima da fotos, diferente do snapchat que conta com apenas um tipo de fonte o DeeMe conta com 11 tipos de fontes diferente,
 O aplicativo conta também com 4 tipos de filtros para fotos
O aplicativo sem sombra de duvidas e uma aplicativo muito interessante em que vale apena baixar e telo no celular, como ja disse você tem a junção de vários rede sociais em uma só, veja o video explicando um pouco mais sobre o DeeMe.

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *